Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos diversos cartões de crédito. Temos também a opção de boleto bancário.

A loja vende produtos em atacado?
Vendemos em atacado apenas canecas de cerâmica de 325ml simples. Para saber mais sobre os preços entre em contato pelo e-mail ou whatsapp. Nossa política é sempre ouvir e tentar atender ao cliente, então se tiver algum pedido em especial não deixe de nos contactar.

Posso trocar produtos com defeito?
É claro!!! Basta mandar um e-mail para lojaemporiumnerd@gmail.com com uma foto do produto com defeito e a troca será realizada imediatamente sem custo para o cliente. Nossa prioridade é a satisfação de vocês. (para mais detalhes clique aqui)

Minha encomenda está atrasada, o que eu faço?
Nosso principal meio de envio é através dos Correios. Infelizmente frequentemente eles não cumprem o prazo então atrasos podem ocorrer. Nós monitoramos cada pedido e quando ocorre atraso entramos em contato com os Correios imediamente, mesmo sem o cliente entrar em contato conosco. Porém se preferir pode falar com a gente por qualquer canal de contato.

Já paguei o boleto e agora?
Pagamentos através de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para ser registrados. Mas não se preocupe, assim que o pagamento for computado, seu pedido será enviado no máximo no dia útil seguinte. O prazo dado pelo site é sempre contando a partir do recebimento do pagamento. Todos os passos da operação serão informados a você por e-mail.

Qualquer outra dúvida que você tenha, por favor mande um e-mail para lojaemporiumnerd@gmail.com ou entre em contato pelo whatsapp (21) 99431-8385.

Sobre a loja

Nosso principal objetivo é trazer o mundo nerd para a vida das pessoas tendo a melhor experiência de compra possível. Prezamos pelo bom atendimento e um preço justo!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Emporium Nerd - CNPJ: 25.150.071/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020

Atendimento